quinta-feira, 12 de junho de 2008

Furto de Imagem

FUI FURTADO HÁ 20 DIAS ATRÁS!

(O pior é que o ladrão está solto..............)

Olha, muita gente me pergunta o porque de as imagens do meu portal de festas e baladas estarem bloqueadas, e no portal de automobilismo eu quase não colocar imagens.

Pois bem, um certo cliente, desses que é melhor não ter do que ter que atender pra se aborrecer somente, ficava manifestando o interesse em imagens dele em um certo evento. Tá legal, no princípio, cheguei a ficar contente, ia vender mais um cd de fotos daquele evento.

Conversa pra cá, conversa pra lá, passei o orçamento e ele ficou de dar uma resposta logo, e ia olhar as imagens no site. Só que elas, ainda que em baixa resolução, estavam livres de bloqueio para Download. Rá rá rá! O safado baixou todas as imagens, em uma resolução que não dá nem pra ampliar tamanho postal, mas pra ele, em sua mendiocridade total, economizar R$40,00 era o máximo! Coitado.

Imagina que por este preço as 5 ou seis imagens dele viriam em 10MP, podendo ampliar até 50x80 cm. Agora, pensem na imagem que ele teve de graça. E o pior: em vez de ficar quieto em seu obscuro canto, me procurou só pra dizer que tirou as imagens do meu site e por isto não ia querer comprar.

Agora, por causa deste porco, pra baixar imagens do meu site, só com jabá!

Nenhum comentário: